Professor Jamil | REDESIM – Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios
18724

A Prefeitura de Professor Jamil por meio da Secretaria de Indústria e Comércio realizou no dia 08/07/2019 treinamento para capacitação e conclusão dos trabalhos de implantação da REDESIM – Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios – em Professor Jamil.

A REDESIM é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário. Esse sistema faz a integração de todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrição, alteração e baixa das empresas, por meio de uma única entrada de dados e de documentos, acessada via internet.

Funcionalidades do sistema:

• Consulta prévia de localização;
  • Alvará de funcionamento provisório;
  • Inscrição municipal;
  • Alvará de localização e funcionamento;
  • Alvará sanitário;
  • Ordem de vistoria – Alvará sanitário;
  • Dados empresa (cadastro);
  • Alteração e baixa de empresas;
  • Relatórios.

Maiores informações entrem em contato com a Katia Pontes, na prefeitura de Professor Jamil-GO, ou pelo telefone: 64 3498 1494 / 64 99237 1760.

Escreva um comentário