Radar da transparência

POSTADO EM 13 dez 2022 · Administração

Encerramento do ciclo do Programa Alfa Mais Goiás.

Fim do ciclo do Programa Alfa Mais emociona e encanta autoridades, pais e professores.

O encerramento do ciclo do Programa Alfa Mais Goiás, aconteceu no dia 09 de Dezembro, no pátio da Escola Municipal Professor Geracy P dos Santos e contou com a presença de alunos, pais e várias autoridades locais.
O evento teve amostras do trabalho desenvolvido durante o ano letivo de 2022, com depoimentos de pais, alunos e professores.
Mas o evento também contou com a presença do Vereador e Presidente da Câmara, Aleixo, os vereadores Limirio Neto e Luzia, o Vice-Prefeito Eudivalter e o Prefeito Ney Novaes.
Segundo a Secretária de Educação, Fernanda Costa, o companheirismo, envolvimento, dedicação e compromisso de todos para a realização do SAEGO ALFA é o motivo para o sucesso do projeto.
“Reconhecemos e valorizamos todo esforço em prol de um mesmo objetivo e a consequência desse esforço será o sucesso dos nossos alunos, e, consequentemente, o nosso. Todo sucesso é fruto de um verdadeiro trabalho e esforço contínuo, consistente e insistente, ou seja, um trabalho em equipe.”