Radar da transparência

POSTADO EM 20 jan 2023 · Administração

Entrega de trator à população

Prefeitura entrega mais um trator à população para uso tanto na zona rural, quanto na urbana.

A Prefeitura de Professor Jamil, entrega mais uma benfeitoria para a população. E dessa vez o benefício foi um trator da marca New Holland TL 75, que vai ser utilizado para necessidades da zona urbana e rural.
O orçamento de R$ 285mil para aquisição do veículo foi aprovado pela Codevasp (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), através do ex Vice – Governador, hoje atual Deputado Estadual, Lincoln Tejota, a pedido do Vereador Adim e do Secretário de Saúde, Fernando Dantas.
Para a entrega do bem, o município contou com a presença do Prefeito Ney Novaes, seu Vice Eudivalter Morais, os Vereadores Adim e Luzia, e o Secretário da Saúde Fernando.
Os próximos veículos a serem entregues são um ônibus e uma Spin. A previsão para entrega do ônibus é para o próximo domingo.
É a Prefeitura de Professor Jamil, trazendo cada vez mais desenvolvimento para todos os jamilenses.