POSTADO EM 12 dez 2022 · Administração

Prefeitura de Professor Jamil engajada em projetos sociais

Essa semana, o Prefeito Ney Novaes, marcou um gol de placa, realizando investimentos em projetos sociais.
Dessa vez, o projeto escolhido foi o “Projeto Luz”, que tem no comando o Pastor Adeir Silva, mais conhecido como Luizão do Bangu, e recebeu 46 kits de uniformes para prática esportiva, com um aporte de R$ 5.960,00.
Não é a primeira vez que a Prefeitura apoia esta iniciativa, que tem como slogan: “Ensina a criança no caminho que deve andar. Quando crescer não desviará dele”. O Prefeito Ney Novaes também fornece o ônibus para transportar os alunos e patrocina as taxas de arbitragem e taxas do campeonato.
Luizão, como é mais conhecido, comenta: “se não fosse o Prefeito Ney Novaes não existiria esse projeto. Há 13 anos temos o apoio irrestrito do Prefeito. Os responsáveis pelo Projeto Luz, bem como os pais dos alunos agradecem muito pelo apoio e dedicação em dar uma oportunidade a essas crianças e jovens”.