POSTADO EM 21 nov 2022 · Administração

Ampliação de bueiro na região do Samambaia

Prefeitura de Professor Jamil amplia bueiro na região da Fazenda Samambaia

A Prefeitura de Professor Jamil finalizou a ampliação do bueiro localizado na região da Fazenda Samambaia. Segundo o prefeito, Ney Novaes, essa obra vai beneficiar vários produtores rurais.

Uma empresa terceirizada foi contratada para realizar o serviço. “No passado esse bueiro era estreito e o aterro era muito baixo, era um pedido antigo dos moradores da região, mas com essa obra elevamos e aumentamos o bueiro”, explica o prefeito.

A obra foi realizada com recurso próprio do município que atenderá moradores da região. Com a ampliação do bueiro, o escoamento de águas e produções agrícolas será mais rápido.
“Essa obra também vai proporcionar mais conforto e segurança as pessoas que circulam na região, pois essas estradas vicinais ligam a região rural ao perímetro urbano do nosso município”, conta Ney.