ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 17 jan 2023 · Administração

Comemoração aos 32 anos de emancipação.

Festa em Comemoração aos 32 anos de emancipação de professor Jamil, promove várias ações culturais e alegra a população da cidade.

A comemoração pelos 32 anos de Professor Jamil, teve uma agenda cheia de programação cultural para toda a população, desde crianças, até o público adulto.
Quem esperou pelo evento que já havia sido noticiado pelo Prefeito Ney Novaes e seu Vice, Eudivalter Moraes, teve uma verdadeira festa de arromba. Isso porque todas as idades conseguiram aproveitar os 3 dias de programação.
Na sexta (13), o evento que começou às 16h contou com a Fanfarra dos Colégios Estaduais, Rua do Lazer para as crianças e a noite finalizou com o Show de Renan e Ray.
Já no sábado (14), além da Rua do Lazer, também teve a apresentação da Roda de Capoeira, um projeto de iniciativa do CRAS de Professor Jamil, gerido pela Secretária de Assistência Social, Mariney Novaes, Junin Moto Show e fechamento da programação do dia com a Banda Young e DJ Anne K.
E como encerramento da programação pelas comemorações da emancipação da cidade, foi realizado o Torneio Municipal de Futebol, que contou com 7 equipes, que são: Boa Nova, Rochedo, Trevo Floresta, Real Líder, Zezito Celulares, Sport Club Jamil e Projeto Luz.
O torneio inicial foi realizado no mata a mata e teve como campeão o Sport Clube Jamil.
Cerca de 1570 pessoas passaram por dia para apreciar a programação deste evento.