POSTADO EM 24 jan 2023 · Administração

Entrega de Micro-ônibus aos alunos

Microônibus concedido pela Prefeitura traz mais conforto aos alunos de Professor Jamil

A Prefeitura de Professor Jamil, através da Secretaria Municipal de Educação, acaba de conceder mais um benefício à população jamilense.
Dessa vez o município ganha um micro-ônibus, zero quilômetro, que vai ser destinado aos estudantes. O veículo de 30 lugares, foi concedido através do Deputado Federal Glaustin da Fokus, a pedido do ex Vereador Preto, e que junto com a Prefeitura, esperam proporcionar mais conforto e pontualidade para os alunos frequentarem as aulas.
A entrega foi realizada ontem, através do Prefeito Ney Novaes, com a presença do Vice-Prefeito Eudivalter Morais e a Vereadora Luzia., que se mostra feliz por poder entregar mais uma benfeitoria para a cidade.