POSTADO EM 06 dez 2022 · Administração

Iluminação natalina enfeita as ruas de Professor Jamil

E quem não gosta do Natal? Ruas e casas iluminadas, aquela cara de fim de ano, com comidas maravilhosas e a companhia de toda a família.
Em Professor Jamil, não poderia ser diferente. A Prefeitura da cidade, através da Secretaria de Administração, colocou iluminação nas principais praças da cidade, para dar mais glamour à essa época tão esperada por muitos.
O investimento foi o maior de todos os prefeitos que passaram por aqui. Foram gastos na iluminação, R$ 19.000,00.
Os bairros onde a iluminação foi feita, foram:
Setor Rezende – Queijinho do Rezende, Setor Central na praça da Matriz, Praça Zuldimar Gonçalves Amaral e Praça José Ponciano, e Setor Boa Nova e na Praça Professor Martinho.
O Prefeito Ney Novaes aproveita esse momento para dizer que está trabalhando para que Professor Jamil seja a cidade da oportunidade, e deseja que esse natal seja de muito amor, prosperidade e saúde para todos.