POSTADO EM 08 dez 2022 · Administração

Obras e manutenção são a marca da Prefeitura de Professor Jamil

O acesso dos moradores estava sendo prejudicado nesse período de chuvas, onde pontes e acessos estavam danificados, isolando a passagem de pedestres.
Pensando nisso, o Prefeito Ney Novaes, através da Secretaria de Administração, decidiu iniciar alguns reparos na cidade para melhorar o tráfego de pessoas em lugares de difícil acesso. Um dos pontos que passou por manutenção, foi a ponte-leão, localizada na região da Goiabeira, um acesso de 3,5 metros de comprimento, por 3,5 metros de largura.
Para realizar o reparo, foi necessário a troca da viga e assoalho.
Mas as obras e reparos planejadas pela Prefeitura não páram por aí. Na próxima semana, será realizada a abertura de um bueiro na Região Central e está sendo planejada a canalização de água dentro da Zona Urbana, projeto esse que está em fase de execução.
A canalização tem um investimento de R$ 300 mil e é uma emenda do Deputado Rubens Otoni.
As benfeitorias da Prefeitura podem ser vistas a olhos nus e numa crescente. Segundo o Prefeito, mais investimentos serão feitos pensando no desenvolvimento da cidade e progresso dos cidadãos.